FAQS

Perguntas Frequentes

1Como posso comprar o meu bilhete Rest Day?
Junto de parceiros;
Site do evento: www.restday.pt;
Ticketline
2Os bilhetes serão colocados à venda a partir de que dia?
1 de dezembro de 2022
3Com o meu bilhete posso entrar e sair do recinto?
Sim, o bilhete será trocado por uma pulseira , com a pulseira posso entrar e sair do recinto.
4Quando me colocarem a pulseira posso tirá-la?

Não. Qualquer dano que esteja visível na pulseira implicará a não entrada.

A pulseira funcionará como bilhete na entrada para facilitar o controlo.

Assim sendo, caso seja verificado que esteja cosida, laça ou solta, não poderá entrar no recinto.

Caso tenhas algum tipo de alergia ou uma profissão que implique retirar a pulseira, tal deverá ser mencionado e comprovado aquando da colocação da pulseira para que possa ser permitida a colocação de uma nova diariamente. A pulseira a ser retirada deve ser apresentada diariamente aquando da colocação de uma nova.

5Onde se situa a bilheteira?
A bilheteira situa-se na entrada do recinto.
6Quais são as restrições à entrada do recinto?

Não é permitida a entrada dos seguintes objetos/artigos no recinto:

  • objetos perigosos (canivetes, qualquer tipo de arma, correntes,
  • cintos e/ou pulseiras pontiagudas, etc.);
  • garrafas plásticas com tampa;
  • bebidas alcoólicas;
  • caixas com comida;
  • máquinas fotográficas / filmar profissionais;
  • gravadores de som;
  • Animais, exceto de acordo com o Decreto-Lei No118/1999, de 14 de Abril, que estabelece o direito de acessibilidade dos deficientes visuais, acompanhados de cães-guia;
  • capacetes;
  • Stick GoPro/ Selfie Stick;
  • objetos de vidro (garrafas/ perfumes, etc.);
  • qualquer objecto que possa ser arremessado.
  • Está expressamente proibida a entrada de qualquer objecto que perturbe o bem estar de todas as pessoas presentes no recinto
7Outras condições
  • O portador da entrada reconhece que poderá aparecer em imagens recolhidas por diferentes meios de comunicação dentro do recinto para sua posterior difusão informativa, promocional, autorizando o uso das mesmas, uso este da responsabilidade de cada meio.
  • A posse do bilhete não reconhece o direito ao portador ou a terceiros de utilizar o mesmo ou o seu conteúdo para fins publicitários, de marketing ou de promoção (incluindo concursos, brindes e/ ou sorteios) associados ao portador do bilhete ou a terceiros. O incumprimento deste ponto obrigará o anunciante e/ou o usuário não autorizado a prestar uma penalização efetiva equivalente a mil vezes o preço do(s) bilhete(s), sem prejuízo de posteriores reclamações por danos gerais.
  • Estão reservados todos os direitos de imagem e propriedade intelectual. Qualquer filmagem, gravação ou reprodução no interior dos recintos é proibida, salvo indicação contrária por parte da organização. Será igualmente interdito o uso de máquinas fotográficas e ou de filmar não acreditadas pela organização.
  • Em caso de dúvidas, existem pontos de informação à entrada e dentro do recinto.
  • A organização negará o acesso ao recinto ao portador de bilhete que se encontre em qualquer uma das seguintes circunstâncias: portador apresente sintomas de embriaguez ou de estar a consumir ou ter consumido drogas ou estupefacientes. O exercício de direito de admissão não comporta, em nenhum caso, a negação de acesso do portador do bilhete por razões de nascimento, raça, sexo, religião, opinião, incapacidade, orientação sexual, identidade de género ou qualquer outra circunstância ou condição pessoal ou social. – A organização pode negar o acesso ou expulsar do recinto os portadores de bilhetes em caso de incumprimento das indicações dos funcionários da organização, assim como quando se pode racionalmente presumir que será criada uma situação de risco ou perigo para o próprio portador ou restante público, ou por estados de intoxicação aparente ou potencial, responsabilizando-se pessoalmente o portador do bilhete em todos os casos, pelas suas próprias ações ou omissões que causem lesões a terceiros ou danos aos bens.Bilhetes que estejam remendados, rasgados ou que apresentem indícios de falsificação. O portador manifeste uma atitude violenta ou que incite publicamente ao ódio, à violência ou à discriminação por motivos de nascimento, raça, sexo, religião, opinião, incapacidade, orientação sexual, identidade de género ou qualquer outra condição ou circunstância social ou pessoal e, em especial, ao portador do bilhete que se comporte de forma agressiva ou provoque distúrbios no exterior ou à entrada, que leve armas ou objectivos susceptíveis de serem utilizados como tal, que leve roupas, objetos ou símbolos que incitem à violência ou suponham apologias de atividades contrárias aos direitos fundamentas reconhecidos na Constituição.
  • Bilhetes que estejam remendados, rasgados ou que apresentem indícios de falsificação.
  • O portador manifeste uma atitude violenta ou que incite publicamente ao ódio, à violência ou à discriminação por motivos de nascimento, raça, sexo, religião, opinião, incapacidade, orientação sexual, identidade de género ou qualquer outra condição ou circunstância social ou pessoal e, em especial, ao portador do bilhete que se comporte de forma agressiva ou provoque distúrbios no exterior ou à entrada, que leve armas ou objectivos susceptíveis de serem utilizados como tal, que leve roupas, objetos ou símbolos que incitem à violência ou suponham apologias de atividades contrárias aos direitos fundamentas reconhecidos na Constituição.