SANTO TIRSO ACOLHE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO REST DAY, UM FESTIVAL DE SAÚDE E BEM-ESTAR

Santo Tirso foi a cidade escolhida para acolher a primeira edição do Rest Day Festival, que se irá realizar no dia 6 de abril e pretende incentivar um estilo de vida saudável.

Com o objetivo de proporcionar a todos os participantes novos exercícios e rituais de descanso, projetados para fortalecer a mente e o corpo, o Rest Day Festival  aposta em atividades como ioga, pilates, meditação, reiki, massagens e biodanza. Além disso, os participantes podem esperar workshops, com diferentes temáticas, como o “Minimalismo/Desperdício Zero”, “A Limpeza Hepática. A Chave da Saúde” ou “Auto-Hipnose e Meditação Guiada” e participar em  sessões de body painting e fazer compras no mercado onde vão estar à venda produtos locais.

Relativamente à gastronomia, a comida saudável e sustentável vai ser o foco principal, com chefes de cozinha a proporcionar experiências gastronómicas que pretendem incentivar a mudança de hábitos de alimentação.

O festival decorre no Parque Ribeiro do Matadouro de Santo Tirso e os bilhetes, que dão acesso a todas as actividades do programa, começam nos 20 e vão até aos 40 euros e podem ser adquiridos no site do festival.

CLOSE